Habilitando configurações de notificação
Você pode receber notificações na tela e por e-mail sobre diversas atividades dentro do CRM. Você pode gerenciar estes formulários no CRM > Configurações > Notificação.
Caso queira receber notificações apenas dentro da tela do módulo, você deve habilitar Receber notificação do aplicativo.
Se quiser receber notificações por e-mail também, você precisa ativar a opção Receber notificação por e-mail.
Configurações gerais de notificação do CRM
Configurações do modelo
O recurso de notificação por email usa um modelo para organizar as informações na ordem esperada. Fornecemos códigos de acesso que ajudam você a colocar informações dinâmicas na linha de assunto e no corpo do e-mail.
{org_name} é o nome da sua empresa que você adicionou nas configurações gerais do CRM.
{notification} é o tipo de notificação que está sendo enviada. Por exemplo, se você adicionou um novo lead, a linha de assunto diria: “Carlos Andrade Ono adicionou um lead”.
Configurações de modelo de email para emails relacionados a notificações
Existem alguns códigos de acesso para o corpo do e-mail também. Se quiser usar texto personalizado e mover o link e o nome da organização para locais diferentes, você pode fazer isso com essa ajuda.
{name} adiciona o nome do destinatário no corpo do email. Isso ajuda a evitar ser pego na pasta de spam. Recomendamos fortemente que você adicione o nome de cada membro da equipe ao criar um novo usuário.
{notification_link} adiciona o URL da página específica para ver a atividade relacionada à notificação.
{org_name} adiciona o nome da organização que você definiu nas configurações gerais do CRM para que o destinatário possa identificar por que está recebendo o e-mail.