Membro da Equipe

O CRM permite gerenciar sua equipe e atribuir-lhes diferentes capacidades de gerenciamento de CRM. Esta documentação mostra como você pode usar esse recurso.

Adicionando membros da equipe

Navegue até o Painel do CRM → Configurações → Equipe. Agora, você pode clicar em “+ Adicionar membro da equipe” ou “+ Vamos começar a adicionar”.

Você encontrará uma nova janela modal para adicionar o membro da sua equipe. Preencha os campos com os detalhes necessários, incluindo Nome, Email e Função.

Existem 3 funções – administrador, gerente e equipe. Cada um deles possui recursos diferentes que você também pode personalizar de acordo com suas necessidades.

Os administradores têm todos os recursos. Para gerentes, você pode ativar ou desativar recursos. As equipes têm o mínimo de recursos que você também pode personalizar.

Após dar capacidades à sua equipe, clique em Salvar. O membro da sua equipe será adicionado à lista e terá acesso aos recursos selecionados do CRM quando fizer login.

 

Você também pode editar o membro da sua equipe na opção Ação e clicar em Editar.


Portal de membros da equipe
Ao adicionar um membro da equipe, ele receberá um e-mail com o URL de login e as credenciais.

Depois de fazer login no Portal, eles poderão visualizar os recursos de CRM aos quais tiveram acesso.

Dependendo das capacidades que lhes foram atribuídas, poderão acessar os negócios, contatos, orçamentos, faturas existentes, etc.

 

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Atualizado em 8 de novembro de 2023